17 de outubro de 2010


Não Vivo Sem: Esfoliante Nivea

            Tem coias e produtos que não dá pra viver sem. Uma delas é esfoliante. Adoro esfoliar minha pele e deixá-la lisinha. Pelo menos uma vez por semana repito o ritual. Me sinto renovada (afinal, é o que acontece. Uma renovação de células).
             Depois que descobri o esfoliante para banho da Nivea não consigo trocar por mais nenhum. O que ele promete:
             Para uma pele acetinada e radiante: NIVEA Bath Care Esfoliante para Massagem Corporal enriquecido com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que massageiam e renovam a pele do corpo, removendo as células mortas.


E faz isso mesmo! Eu adoro!!! E vocês? Usam esfoliante corporal?
3

3 comentários:

Jo Turquezza disse...

Eu uso o Gel Nívea Visage para peles oleosas (embalagem verde transparente). Serve para rosto e corpo. Veja lá no meu
http://turquezzavariedade.blogspot.com
explico direitinho como preparar a pele do corpo para "bronzear no sol da Primavera".
Beijos.

Carol disse...

Uso nada, e a preguiça? kkkkkk

Boss Rock n' Load disse...

Serve pra esfoliar calcanhar que mais parece pedra?

Quero deixar meu calcanhar igual bumbum de nênem hehehehehe

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...