9 de novembro de 2010


Esmaltes Catalogados

            Faz um tempo que cataloguei meus esmaltes. Finalmente, tirei foto deles pra mostrar como eles ficaram organizados! (do jeito que eu gosto)
            Coloquei número nos esmaltes, anotei num caderno, especificando nome da cor, marca e se é cremoso, matte, etc (à mão mesmo! Um dia digitalizo, deixa eu entrar de férias da facul...), e o número correspondente no disco.
             Ficou muito bom! Muito mais fácil na hora de escolher a cor do esmalte que você vai pintar sua lindas unhas.  Demorou uma tarde pra fazer, mas valeu a pena! Vejam como ficou:

Catálogo dos esmaltes: Usei um caderno pequeno
Pretos/Cinzas
Azuis
Verdes
Roxos/Lilás
Vermelhos/Laranjas/Corais
Pinks/Rosinhas
Nudes

Branco/Coleção Rendas Risqué
Coleção Matte Impala
Coleção Sete Vermelhos Risqué + 1 que tinha esquecido (Merengue Impala)
Foto geral das belezinhas
Como numerei nos discos
Foto geral dos discos
Sim, tudo cabe nessa caixa.

             Enfim, esses são os esmaltes, contando que tenho uns números repetidos, pois qdo já está acabando uma cor que eu gosto muito eu compro outro. Tenho por volta de 73 esmaltes (não chega perto do número de esmaltes que outras blogueiras têm por aí!). É que eu tenho que ir com a cara do esmaltes mesmo...e não sou muito fã de glitter...
               Espero que tenham gostado e se tiverem paciência cataloguem tb! É divertido! Rockisses!!!!
          
4

4 comentários:

Boss Rock n' Load disse...

Purra, agora dá pra roer unha tipo um bolachão do norte hehehehehe, arruma um pra mim, quem sabe paro de roer as minhas =O

Carol disse...

Eu parei no 3º disco.. total sem paciência e piorou depois q comprei mais da mesma gama de cor dos discos e ñ tem + espaço. Ou seja, deixa pra lá! hahaha
to precisando de uma caixa nova agora :~

:*

Kitsch Chic disse...

Vixe, tenso fazer isso hein? hahaha. Eu até penso, mas eu consigo achar os meus facilmente porque divido por tonalidades... devo ter o mesmo tanto que você!!

Bjs

Mônica disse...

Olá Luana
fiquei feliz com sua visita ao meu blog, aqui estou para retribuir. falando nisso...achei o maximo o seu blog e adoreiiiiii sua coleção de esmaltes qro q vc compartilhe comigo suas postagens, ideias, sugestões, para eu publicar no meu blog, o q vc acha?
bjocas
Mônica
www.ovelhaajeitada.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...