21 de novembro de 2010


Produtos Sther

             Quando eu fui em agosto na Beauty Fair, uma das amostras grátis que eu ganhei foi um hidratante da Sther Cosméticos. Como ele é pequeno comecei a levar na bolsa pra passar quando houvesse a necessidade. E foi aí que me surpreendi! Amei o hidratante e logo entrei em contato com o pessoal da Sther pra saber onde eles vendiam seus produtos.
 
                        
              Eles foram super fofos pedindo meu endereço e tudo. Depois de alguns meses, sem que eu esperasse o que me chega em casa? Três produtos deles: Um hidratante (da mesma linha da amostra que eu havia ganhado), um óleo corporal e um sabonete líquido.

              Obviamente experimentei todos! E a opinião não podia ser diferente da amostrinha que eu ganhei. Todos super hidratantes e deliciosamente cheirosos!

           
              Começarei pela loção cremosa Suavity Secrets - Romã. O que o produto promete: "A Loção Hidratante Suavity Secrets Romã traz as notas exóticas do Oriente, associada aos ingredientes especiais, para hidratar seu corpo todo. A romã possui propriedades mineralizantes e refrescantes, ideal para peles desvitalizadas, deixando a pele aveludada, macia e delicadamente perfumada."
              O hidratante vem numa embalagem de 500 ml. Nem preciso dizer que isso é ótimo né? Afinal, pra quem se hidrata todos os dias como eu, e se banha de hidratante tem q ter uma certa durabilidade. A hidratação dele é ótima! E minha pele ficou pelo menos umas 15 horas bem hidratada. E o cheirinho de Romã...muito bom! =D

              
                 Quanto ao óleo corporal Suavity Ternura - Amêndoa e Girassol: "O Óleo Corporal Suavity foi especialmente desenvolvido com ingredientes emolientes, Óleo de Amêndoas e Óleo de Girassol, que tem elevado poder nutritivo proporcionando uma profunda hidratação. Sua formulação, com agente desodorante protetor, prolonga a sensação de bem estar de quem acabou de sair do banho."
                O óleo tem um cheirinho de bebê! Pelo menos é o que eu lembro. Eu adoro usar óleos de banho quase que diariamente! Gosto de sentir minha pele bem hidratada, principalmente em dias que faço esfoliação. E esse óleo é ótimo! Eu ainda acordei com o cheirinho dele no corpo, o que realmente prolonga a sensação "acabei de tomar banho".


                E por fim, o sabonete líquido hidratante Lorys Kids - Blue Shake:  "O Sabonete Líquido Hidratante Lorys Kids foi especialmente desenvolvido com ingredientes suaves, não irritando a pele, podendo ser usado todos os dias. Sua fórmula enriquecida com vitamina B5 e vitamina E, com PH neutro, limpa e hidrata suavemente a pele, deixando-a levemente perfumada."
                 Gente, usar esse sabonete de criança foi muito divertido e gostoso. Não somente pelo seu cheirinho de chiclete, mas ele realmente parece um "shake"(Se prestarem atenção na foto dá pra perceber essa textura). Super espumoso e hidratante. Nem preciso dizer como fica a pele ficou, já que ele tem Ph neutro né? Como a hora do banho pra mim tem q ser uma hora que você tem que esquecer seus problemas e relaxar, esse sabonete ajuda nesse momento de descontração.

                Enfim, amei os produtos e espero experimentar muitos outros! Se você quiser conhecer mais produtos Sther Cosméticos, visite o site deles: http://www.sther.com.br/versao2/index.asp

Rockisses e até a próxima!
3

3 comentários:

Kitsch Chic disse...

Ahh eu também ganhei e resenhei um hidratante deles, mas o meu era outro "sabor" hehe. Gente, apaixonei também, mega cheiroso sem ser enjoativo e muito eficiente! :D

Bjss

Luana Cavalcante disse...

Eu quero muito experimentar o de baunilha! ^^

Carol disse...

Eu usei essa semana a amostrinha de morango, e gostei tbm!! O cheiro é forte na medida!
Queria sentir o de baunilha tbm :~~

:***

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...