3 de dezembro de 2010


Produtos Helcla

            Olá people!!! Essa experiência tenho que dividir com vocês!!! Ontem sai com a mamis para fazer comprinhas bobas (cosméticos).  E como meu shampoo já estava acabando resolvi investir em algo novo. Na Beauty Fair eu vi o stand da Helcla e fiquei curiosa a respeito dos produtos. Agora consegui sair um pouco da linha Elseve e comprei a linha Helcla Multiação - Queratina para usar. 
            Há para vários tipos de cabelos:
Abacate - Secos e Danificados. Hidratação profunda e Recuperação do fio;
Antioxidante - Todos os tipos de cabelos. Regenerador e antioxidante;
Babosa - Cabelos cacheados. Hidratação profunda e cachos definidos;
Ceramidas - Cabelos fracos e quebradiços. Fortalecedor e anti quebra;
Chocolate - Quimicamente tratados. Reestruturação do fio e Hidratação profunda;
Cupuaçu - Quimicamente tratados. Hidratação Ultraprofunda;
D-Pantenol - Todos os tipos de cabelos. Hidratação profunda;
Fruits Complex - Cabelos normais, mistos e oleosos. Equilíbrio da oleosidade e proteção contra agentes externos.
Karité - Cabelos crespos e volumosos. Redutor de volume e hidratação profunda;
Limpeza Profunda - Todos os tipos de cabelos. Remove as impureza acumuladas nos fios e prepara os cabelos para receber tratamentos e química;
Semi Di Lino - Tintos e descoloridos. Proteção da cor;
Turmalina - Opacos e sem vida. Brilho, proteção térmica e anti-frizz.
*Todos tem a versão kit viagem

O kit Helcla Multiação - Queratina
contém queratina (sério?) que dá o efeitos de reconstrução e brilho. Creatina que protege e recupera os fios danificados. E Cisteína que é um aminoácido fortalecedor dos fios. O kit contém shampoo sem sal, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento intensivo e reparador de pontas.
R$ -  48,14

SHAMPOO

Sem sal. 500 ml. Hipoalergênico (toda a linha é hipoarlegênica para as alérgicas de plantão) Ao passar o shampoo já se percebe a qualidade do produto. Tem ação pré-hidratante preparando os cabelos para hidratação . Cabelos higienizados  e com toque sedoso. Passei duas vezes e realmente senti meus cabelos limpos e hidratados.
R$ - 9,45

CREME CONDICIONADOR


O condicionador também tem 500ml e contém ativos que auxiliam na hidratação  e resistência dos fios enfraquecidos. Cabelos saudáveis, sem frizz e brilhosos. Realmente ele é bem consistente e deu uma ótima hidratada nos fios.
R$ - 9,80
MÁSCARA DE TRATAMENTO INTENSIVO


400 ml. Efeito de hidratação prolongada. Possui um "blend"(mistura) de aminoácidos reestruturantes que hidratam e reconstroem profundamente os fios danificados. Cabelos hidratados e com muito brilho. Super consistente. Deixei uns 10 minutos e já fez um efeito ótimo.
R$ - 10,70

CREME PARA PENTEAR

300ml. Para hidratação diária. Possui Creatina e Cistina que condicionam o mantém os cabelos hidratados. Pode ser usado para o processo de secagem e chapinha e tambpem para secar naturalemnte.
R$ - 8,20

REPARADOR DE PONTAS

50ml. Efeito anti frizz e mantém a hidratação dos cabelos. Dando brilho e força.
R$ - 9,99


RESULTADO

Adorei o resultado! Amanheci tocando em cabelos realmente hiper hidratados. Eu achei que paguei barato, pois além do resultado bom, as embalagens são econômicas. O cheirinho é uma coisa indescritível! Não consigo parar de passar as mãos nos meus cabelos. Agora vou passar o fim de ano com um cabelo hiper hidratado e maravilhoso! Fiquei com vontade de conhecer as outras linhas da marca. Parece que a linha Duda Molinos é ótima também.
Quem quiser conhecer mais os produtos: http://www.helcla.com.br/

6

6 comentários:

Kitsch Chic disse...

Bom saber!! Sempre vejo os produtos na perfumaria e adoro as embalagens, me chamam muito a atenção! Eu ainda tenho meu top preferido, mas queria muito encontrar outros substitutos em caso de emergência!

:*

Carol disse...

Super curto a Helcla! O cheiro dessa linha é ótimo, tneho o creme pra pentear lá no Léo.
O Léo sempre usava qdo tinha cabelão :P

Tem um sachê de karitê q é pra tratamento único q tbm é mt bom :)

:*

Luciana Galante disse...

Lu,
Ontem mesmo passei numa loja de cosméticos e advinha??
Valeu pela indicação, pois comprar shampoo e condicionador é sempre um dilema pra mim....rsss. Adorei o resultado!
Beijos

Sil disse...

Menina!!Fiquei curiosa pelo cheirinho......nao tenho achado uns com cheirinho tao bom assim! Vou procurar por aqui....tb quero entrar nessa `moda`...rs rs Sera que aqui no interior tem?....ah....tem ate em Ribeirao Pires...rs rs
Beijossssss

Ana disse...

Oi amiga! Eu já usei o shampoo da Helcla (não me recordo mais qual é), e é realmente bom.
Eu uso o leave-in do Duda Molinos e aprovo! É ótimo!!!

Thamires de Paula disse...

Cabelos com progressiva, ele tbm e recomendado ?

eu comprei soo shampoo,nao tinha o creme ,mais fiquei na duvida se é bom para cabelos com progressiva .

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...