8 de dezembro de 2010


Banda da Vez: SEPULTURA

           Lançando a série Banda Vez, começarei com a banda Sepultura. - "Ué? Não vai começar falando do Iron, Luana?" Não, pois do Iron Maiden falei bastante há um tempo atrás quando postei a minha discografia.  E como eu ganhei umas "lembrancinhas" do produtor do Sepultura através de uma amiga, tive a idéia de lençar a série. Já que ficaria estranho eu postar somente os "presentinhos".

Famoso logo do Sepultura
                Bem, sempre curti Sepultura. Quem curte Metal é de lei escutar Sepultura, ou pelo menos começar por ela, já que é uma das bandas brasileiras de metal mais bem sucedidas do mundo! 
Lembro até hoje com meu irmão Icaro, que no aniversário de 3 anos do meu irmão caçula Yury colocamos "Roots Bloody Roots" para as crianças brincarem de dança da cadeira (aquela que sempre se coloca uma cadeira a menos do número de participantes, quando se para a música todos tentam sentar). Imaginem como foi divertido! Rimos demais!
            Bom, eu tinha dois CD's do Sepultura: o Arise e o Roots! Mas como eu ainda não sabia da lei de não emprestar CD's nem livros, emprestei pra alguém e acabou sumindo...Sim! Tenho muita raiva disso!
Arise (1991)
Roots (1993)
            O Sepultura foi criado em 1984 (ano em que nasci!) pelos irmãos mineiros Max cavalera e Igor Cavalera. Suas influências são diversificadas, que vai desde o black metal e death metal, passando pelo thrash metal, até inspirações externas ao metal, como hardcore, música tribal africana e japonesa, música indígena, entre outros diversos estilos musicais. 
            O nome Sepultura foi dado por Max Cavalera inspirado na música "Dancing on Your Grave" do Motörhead. (Grave=Sepultura).
            Sepultura já vendeu mais de 15 milhões de unidades mundialmente, fazendo muitas turnês, a banda no ano de 1993 já tinha uma carreira consolidada.
O atual vocalista do Sepultura Derrick e Andreas Kisser
          Bom, não vou falar sobre a história da banda, discutindo quem foi o melhor vocalista ou qual foi o melhor álbum! Adoro a formação atual!
          E como já citei acima, ganhei alguns presentinhos do produtor do sepultura através da minha amiga Michele (ela foi super fofa de lembrar de mim ao conhecê-lo em seu trabalho). Aí estão eles:

Camiseta da última turnê mundial? A-Lex

Credencial para show, paleta e dois adesivos.
      Adorei! Nem precisa dizer como fiquei feliz né! A camiseta é da última turnê do álbum A-Lex (álbum inspirado no filme "Laranja Mecânica"). Que por sinal ainda não escutei, mas em breve estará no meu Ipod. 
      E esse foi o lançamento da série: Banda da Vez! E não pretendo escrever apenas sobre bandas famosas, se eu ver alguma banda em algum barzinho de rock por aí e gostar, virá pra cá também! É isso aí! 

ROCKISSES!

Site Sepultura: http://sepultura.uol.com.br/
5

5 comentários:

Volstag Thunderhead disse...

E o Derrick tá usando camiseta de que banda????

VENOOOOOOM!!!!!!!
A minha banda favorita de todos os tempos!!!!

Rodrigo disse...

SE-PUL-TURAAAAAAA!!
Difícil falar dos caras, referência pro metal nacional, os primeiros álbuns da banda são do caralho - apesr de gostar da formação atual.
Demais a 'nova seção' do Rockisses, amor! Mandou bem com o texto (e coms os brindes que eu gostaria que fossem meus! ><)

Te amo demais!
Milhões de beijos!

Unknown disse...

Nada como o Sepultura antigo...mas tudo bem xD
Muito bom o post hein...achoq ue é meu primeiro comentario no blog huEHuEH

Bjaum!!

Unknown disse...

Bom amiga vc sabe que eu não curto né então é logico que quando o Andre sentou na minha mesa e me falou quem ele era eu na hora lembrei de vc, e ele um fofo, super gente fina, voltou so para entregar os "presentinhos" para minha amiga!
Fico feliz que tenha gostado
bjussss

Mônica disse...

oi Luana
estou aki mais uma vez t visitando e confirmando q já sou sua seguidora.
aguardo mais visitinhas suas e claro seus comentarios.
www.ovelhaajeitada.blogspot.com e www.sejafelizcomavon.blogspot.com
abraços...e feliz 2011

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...