5 de janeiro de 2011


Presentes e Looks de Fim de Ano. Tchau 2010! Feliz 2011!!!

            Oi gente! Eu sei! Faz um tempão que eu não posto. Estava aguardando o meu namorado colocar esses botõezinhos fofos aí em cima. Logo logo terá mais mudanças, mas não vou deixar de postar tanto tempo assim.
            Enfim, foi demais meu fim de ano! Como faço aniversário no dia 30 de dezembro além dos presentes de natal ganhei alguns de aniversário. Amei! Aí vão as fotos de alguns...


        Esses presentes eu ganhei da minha mãe. Gladiadora Vermelha Lilha Shoes e Bolsa Vermelha da Lua Luana. Minha mãe sabia que há tempos queria uma gladiadora e uma bolsa vermelha para usar no verão e ela foi super fofa me presenteando com os mesmos. Por isso que é bom falar pra mãe o que você está em mente de comprar...rs
         Ela também me deu essas blusinhas fofas de aniversário. Se não me engano da Camaleon. Tem uma terceira que é roxa e a usei durante o reveillon, como tirei essas fotos no dia 31 ela não está aí! :P 

     
     Bom, nessa foto geral está uma japonesa de cofrinho muito linda que ganhei da minha cunhada Ana. Ao lado direito uma toalha que ganhei da tia do Rodrigo, a Ziza. Os outros estão detalhados nas fotos:
1 - Sabonete de Pitanga que ganhei da Preta (Silva)
2 - Loção hidratante e sabonete líquido Avon Naturals Rosas Vermelhas e Pêssego que ganhei da sogra
     Creme de mão Erva Doce da Avon que ganhei da Eliana
     Colônia de Pitanga Preta, Sabonetes de Algodão e corretivo Una da Natura (eu mesma dei pra mim rs)
     Loção Hidratante e Perfuminho Berry Kiss da Victoria's Secret que ganhei da minha cunhada Jéssica e meu maninho Icaro. Eu escolhi e eles me deram! Amei!
3 - Heavy Metal - A História Completa de Ian Christ que ganhei do meu amor Rodrigo. Ele sabia que queria esse livro há tempos também.
     Geração Y de Sidney Oliveira que ganhei do meu pai para aprimoramento profissional! :D

LOOKS


    Natal - O batom é da marca Sheer Paris a cor é Orquídea. Foi meu achado na Beauty Fair . A Carol fala detalhadamente sobre ele nesse post O Misério do batom Roxo.
    Esmalte Lilás: Colorama a cor é Lavanda da Linha Cor e Verniz.

   Ano Novo - Batom Perfect Wear Plump & Stay Lipcolor cor Mochaccino, mistura de vários tons de sombras azuis da minha mega paleta de sombras (clique aqui para saber mais sobre a paleta)  e esmalte da Colorama Hippie Chic. (E essa foi a blusinha roxa que ganhei da minha mãe)

        E é isso aí pessoal! Quero agradecer aos meus seguidores/leitores e desejar a vocês todos um FELIZ 2011!!!


1

1 comentários:

nathi guarienti disse...

presentes sensacionais, adooooro receber presente gente! haahahah
estava linda
adorei aqui,
beijos
http://ruadegrife.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...