14 de novembro de 2010


Scott Pilgrim vs The World

            Minha opinião sobre esse filme, tenho que compartilhar com vocês (Mestre Yoda dominando rs). Na última quinta-feira, fui assistir ao Scott Pilgrim vs The Wolrd. Como o filme vai ficar pouco tempo em cartaz (assim como Kick Ass, - que acabei perdendo de ver nas telonas - se não me engano ficará até o dia 15- segunda-feira) e apenas em dois shoppings (Sta. Cruz e Shopping D), fui assistí-lo o quanto antes. E não me arrependo.
            O filme tem efeitos sonoros de jogos de video game. Quando se começa uma luta vem o clássico VS e claro, ao final com um épico K.O. com direito de pegar moedas ao destruir o inimigo.
            Originalmente uma série de quadrinhos, Scott Pilgrim foi criado por Bryan Lee O'Malley, lançada em seis volumes e desenhado em preto e branco.        
            Scott Pilgrim é um canadense de aproximadamente 23 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, Canadá tocando baixo na banda de "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete "ex-namorados do mal" da garota, para poder ficar com ela.
            Enfim, se nesse feriadão você não viajou, corra para o cinema ver Scott Pilgrim e dar muitas risadas.
2

2 comentários:

Jana disse...

Realmente um filme mt bom Lu... Vale mt a pena!

Boss Rock n' Load disse...

Filme nota 9.0... ele é chapahall!!!
Quem deixou de assistir pelo hype se deu mal, pois o hype foi merecido

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...