30 de agosto de 2010


Beauty Fair

Gentche! Sabadão fui na Beauty Fair com a minha cunhada Ana (floresecoracoes) e com a blogueira (e mais nova amiga) Caroline! (kitschchic) ! Graças a elas comprei coisinhas fofas (não muitas) mas a diversão e os brindes foram tantos que valeram a pena!

Coincidência! Eu já estava com o Maria Cereja da nova coleção da Impala!




A minha cunhada Ana (segurando a câmera) e a Carol! No stand da Marchetti!

Maquiagens hiper legais! Amei o blush! Durou muito tempo no meu rosto.


   No Stand da Marchetti, já tinha ficado de olho num rímel azul e olha só o que ganhamos de brinde!

Isso que é brinde! Já vem o rímel preto e o azul! Ah, nessa foto eu já estava com o blush cor de rosa deles (as maquiagens são identificadas por números, não lembro o número desse).

Mas acham que foi só isso? No Stand da Impala e da Risqué também ganhei brindes!

Todas nós ganharam um kit desse! No meu vieram as novas cores Babado e Merengue

Da Risqué ganhei um esfoliante para os pés de orquídea! Huahauah Olha a Carol lá atrás!

   Esses lencinhos da Océane eu vou ter que comprar! São hiper práticos!


Ainda tem cheirinho de Baunilha!

E a mais nova colega de blog e trocas makeupticas e esmaltísticas: a Mariani (BrushesMakeup)

Muito fofa né?

Bom pessoal, é isso! Depois tiro fotos das aquisições e coloco aqui! Se tiverem a oportunidade visitem a Beauty Fair ano que vem. Adorei! ;)
6

6 comentários:

Carol disse...

Foi mto divertido! Tbm adorei tudo!!!!
Só me arrependo de ñ ter comprado mais coisas hehehe

:*

Unknown disse...

Prefiro não comentar!!
Afinal...eu queria muitoooo iiirrrrrr !
So de raiva vou usar todos os brindesq ganhou rsrs

Mariani Silva disse...

O moço da Marchetti foi um amor conosco....

Kitsch Chic disse...

Eeee adorei!! Vou pegar essas fotos! Aliás, me manda depois ou se a Carol já pegou eu pego com ela...

Bjs!!

Rodrigo disse...

Bom, eu não entendo nada de maquiagem e tudo mais... só posso dizer que você saiu linda nessas fotos!
Espero que tenha se divertido bastante nesse dia!
Te amo!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Luana!
Aproveitaram a feira mesmo!
Adorei o atendimento no Stand da Marchetti. Eu ganhei um gloss que ainda nem saiu da sacola (como muitos outros itens)! Alocka atarefada!
Beijos!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...