31 de agosto de 2010


Blog Day

Boa noite people!


Realmente a data escolhida parece que está escrito: Blog! (31/08)

Antes de começar o post sobre o Blog Day, quero notificar que esse não é meu primeiro blog. Há anos atrás (uns cinco anos mais ou menos) eu tinha um weblogger bem teenager!  Claro que acabei excluindo, mas achei uma imagem inicial dele e está aqui:  LuluzinhaMetal


Tosquíssimo!!! A Luluzinha fui eu mesma que fiz na época (como eu fazia curso técnico de informática eu metia mais as caras). Falava sobre os shows e bandas que eu gostava, fotos e imagens bonitas (bem góticas pra falar a verdade).





Enfim, agora eu voltei com esse blog porque fazia um tempo que eu queria mostrar meus cosméticos, aquisições e coleções (com o tempo pretendo postar meus modelos de botas - que amo- meus LP's do Iron, CD's, etc). Isso vai ser com o tempo e espero que vocês me acompanhem. Mas se não fosse minha cunhada Ana Carolina Sanches, eu nem teria começado! Aliás, por ela criei um Twitter, voltei ao Orkut...pois antes eu era um pouco restrita a essas coisas, mas ainda acho que não deve haver exagero, assim como tudo na vida!
 
Como descobri sobre o Blog Day há poucos minutos atrás, farei um post bem singelo, somente indicando os blogs que eu mais acesso. Não vou seguir as regras de indicar cinco. Indicarei alguns divididos por temas. Claro, dos que eu mais gosto:


COSMÉTICOS




Minha Pele é Melhor que a Sua!
Adoro! O blog é de uma dermatologista super moderna que indica uns produtos pra pele hiper bons!





Eu Acredito em Cosméticos!
A Carla experimenta hiper bem os produtos e são uns mais legais que os outros! Quando o produto não é bom ela fala mesmo!


ROCK E HEAVY METAL


Blog Flight 666!
Óbvio que não poderia faltar um blog sobre minha banda favorita: Iron Maiden! E o blog fala TUDO sobre a banda! Não fica somente em entrevistas e datas de turnê! Podem conferir, recomendadíssimo!





MetalMorfose!
Um blog hiper legal sobre o mundo do Rock e Heavy Metal!!! Achei ele quando havia me cansado do Whiplash! Apesar de ser Português é muito bom!


QUADRINHOS



Blog dos Quadrinhos!
Claro que acompanho sites como o Omelete, mas esse é um blog que além de acompanhar as novidades, acompanha os eventos relacionados e afins. Faz pouco tempo que achei! E tô gostando!


DIVERSOS




Não consegui pegar a imagem! Mas acho que a maioria conhece o Blog de Brinquedos né? Um mais legal que o outro! São brinquedos pra gente grande!




Bem Legaus!

Como já diz o Slogan, o Endereço de Coisas Bem Legais! E é mesmo! Sempre com novidades bem legais!




AMIGOS




Flores e Corações!
É cunhadinha! Não consegui copiar a imagem do seu Blog tb! A Ana é estilista que adora fotografias e tem um bom gosto danado pra coisas fofas! Sempre to acessando e comentando!




Kitsch Chic! Esse é o blog da Carol! Sempre visitei por indicação da Ana, e agora ainda mais depois de conhecê-la pessoalmente sabadão na Beauty Fair! Eu adoro a sessão: Fui Assim!

A Bosinho to the Past!
Huahah! Quando comentei com meu "irmãozinho" sobre o post de hoje, ele me pediu pra colocar o link do blog dele. Ele inaugurou há dois dias! Ele vai falar (creio eu) sobre vídeo game!
6

6 comentários:

Kitsch Chic disse...

Ahh que fofooo! Adorei a "homenági", muito obrigada :D

Seja sempre benvinda por lá ;)

Unknown disse...

Oi maninha! XD

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Luana, que notícia boa! Eu nem sabia que era blog day até chegar em casa a noite.
Depois veio o seu post!
Muito obrigada! :)
Beijos!

Carol disse...

Eba!!!!
Valeu cunhadinha...

ah! eu só "consegui" as imagens do blog pq eu dei print screen e salvei em png rs
bjo!!!

Rodrigo disse...

Ah, mas eu não tenho blog! :(
Bom, só ótimas indicações!
Beijos, te amo!!

Igor Soares disse...

Luanaaaaaa!
Muito obrigado por recomendar o Blog Flight 666!
Grande abraço!

Up The Irons!

Igor Soares - Blog Flight 666
http://ironmaidenflight666.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...