10 de agosto de 2010


O estilo The Runaways!

Oi gente! Finalmente depois de muito tempo, só em pensamento, estou estreiando meu blog. Sim! Quero compartilhar algumas coisas com vocês. E a primeira delas, será o estilo das meninas da Banda The Runaways. Tanto das integrantes da banda da vida real quanto das meninas que as interpretaram no filme que vai estreiar em outubro aqui no Brasil.


The Runaways foi uma das primeiras bandas de rock só de garotas que existiu entre 75 e 79 e acabaram mudando os padrões do mundo rock. Juntou-se em um time só, a vocalista loira Cherrie Currie (vivida no filme por Dakota Fanning - ela cresceu!), a guitarrista Joan Jett (Kristen Stewart- sim...a do Crepúsculo), a segunda guitarrista Lita Ford, a baterista Sandy West e a baixista Jackie Fox – todas talentosas e estilosas!


Elas revolucionaram na irreverência que era transparecida na atitude e na moda. Todas tinham entre 15 e 17 anos cheias de estilo e apelo sexy.



Bem, vamos aos estilos: Começaremos pelo estilo que eu mais gosto: Joan Jett




Fala sério! A atriz Kristen Stewart está bem melhor aqui do que naquele estilinho sem sal e sem açúcar de Crepúsculo! Arrasou! E a própria Joan Jett reconheceu que foi hiper bem interpretada por ela. Ótimo pra ela! Pelo menos ela prova que tem talento e não fica conhecida somente pelo filméco de vampirinho teenager.


Agora, Cherrie Currie:


Olha como a Dakota está linda gente! Sempre adorei ela! E ficou igual a Cherrie!!!!







Alguns acessórios e roupas inspirados no estilo das musas roqueiras:




Agora, o vídeo pra quem ficou curioso. Até o filme chegar aos cinemas:







6

6 comentários:

Carol disse...

Aeeee! Finalmente o blog tá funcionando \o/ rs
Quero ver esse filme, pena q ñ gosto da Kristen hueuhe

BTW, o layout tá mto lindo! Eu adorei :)

bjos!

Unknown disse...

Parabéns pelo novo blog, adorei o post estréia!
Boa Sorte,
Cris

Rodrigo disse...

Demais! Temos que ver esse filme!
Parabéns pelo blog!!
:*

Bosinho disse...

Bom!Boa sorte com o blog aew.

Unknown disse...

Awaayy...buito bom o blog benina!!!
Depois vejo ais e sigo pelo Google!

Anônimo disse...

olha eu nao gosto da kristen viu me addiciona no face eu adoro joan jet ! ...
sei la quero ter um visual como dela mais tenho vergonha :/
pois é me addiciona >>> hemilipolianapgs11@hotmail.com

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...