16 de agosto de 2010


Esmaltes e Batom Vermelho

Bom gente, como eu havia prometido no twitter (http://twitter.com/luanapcfarias), agora vou mostrar minha singela coleção de esmaltes vermelhos e meu único batom vermelho do momento.

Amo esmaltes vermelhos! Desde os tons mais abertos até os fechadérrimos! Só de pensar que houve uma época da minha vida que eu nem podia pensar neles...nem acredito! E batom, só tenho um (por enquanto) porque sinceramente não é uma cor que uso muito. Só quando vou em algum barzinho de Rock e vou num estilinho mais Hard Rock mesmo. Batons gosto mais dos pinks, marrons e nudes mesmo. Um dia faço um post só com eles.

Um novo batom vermelho que quero adquirir é o novo da linha Perfect Wear Plump & Stay Color da Avon. São aqueles mates, que pode passar o brilho por cima. Estou com duas cores: Mochachinno e Ameixa! Estou usando horrores! Ele realmente fixa durante 8 horas! (Até mais!)

Enfim, vamos aos esmaltes:

Meu amor tentou fazer de tudo pra deixar a fotoi melhor, mas...
          Sei que a foto ficou estourada (é foto de celular por enquanto), mas dá pra ver o tom de vermelhos né gentche? Eu uso tanto esse esmalte que já está na metade do vidrinho. É o Vinho da Impala.

Agora, minha coleção dos Sete Vermelhos Pecados Capitais da Risqué. Ganhei do meu amor no final do ano! Confesso que só usei o Santa Gula duas vezes, o Inveja Boa bastante! (adoro esse tom de vermelho) E o Pura Luxúria para ir ao Show do Metallica em fevereiro.

Lindos né?

Olha eles na embalagem original que graça!

Quando vem necessaire é tudo de bom né? Não dá vontade de usar muito...só pra não desfazer a coleção.

Agora meu batom vermelho cor número 24 da Vult. Como diz minha amiga Michelle é uma marca que ninguém dá nada e é muito boa! E meu esmalte Vinho da Impala.
Batom Vult Cor 24 e Esmalte Vinho da Impala
Olha como eles ficam lindos:

Compreensão povo, foto de celular!










E tem mais uma coleçãozinha de mates da Impala que tem o Vermelho Veludo. Mas Eu não poderia deixar os outros de fora da foto...
Coleção Mate da Impala: Vermelho Veludo, Magenta, Azul Divino, Ameixa Doce e Fendi Queimado!




       Bom amores! É isso Vocês gostam de esmaltes vermelhos? Rockisses pra todos! E pra todas! Rs

2

2 comentários:

Rodrigo disse...

O mais bonito é ver a miniatura da Mulher Maravilha e o Powerslave de fundo! (Você não conta!)
Ainda bem que eu gosto de vermelho! :P
Milhões de beijos!

Carol disse...

AMO vermelho, mas meu favorito ever é o 40 graus hehehe

:*

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...