27 de setembro de 2010


Esmalte da Vez...

Essa semana estou mais romântica. Então resolvi pintar com o cor-de-rosa. É o Rosa Retrô da Avon que eu adoro! Olha como ficou fofo!


E pra quem não sabe, essa minha tatuagem de ideograma japonês significa Destino.
2

Sábado na Galeria do Rock


Fazia muito tempo que eu não ia à Galeria do Rock. Melhor ainda: com amigos e pra fazer comprinhas básicas.
Foi o Rodrigo, o Pety e meu irmão Ícaro. Nos divertimos muito!!!

Acho que todo mundo que já foi à Galeria do Rock conhece a famosa megaestátua do Eddie The Trooper né?

Minha primeira aquisição: Uma baby look do AC/DC

O Pety também fez várias compras. E essa daí foi minha segunda aquisição: Baby Look do Kiss.
Dá vontade de comprar tudo
Essa miniatura do Lemmy eu teria fácil. Está perfeita!

E essa doPaul Stanley?
Depois fomos ao Shopping Center 3 que fica na Paulista comer.
Ao visitarmos uma nova loja de tecnologias na Paulista adivinha quem estava lá?
E essas foram minhas aquisições do dia, fora as baby looks mais dois cintos, duas gargantilhas de couro e um par de luvas bem poser! Acebei comprando também um delineador e um batom. :)

E esse foi meu sábado hiper divertido!!! Depois fomos pra casa do Pety (Fabrício foi incluso) e jogamos Street Fighter 4 até quatro da manhã? Perfeito não? 

E vocês, gostam de ir à Galeria do Rock?
2

23 de setembro de 2010


Minhas maquiagens

Olá people!

Finalmente vou fazer o post com minhas maquiagens! Perto de muitas blogueiras, não é muito...mas como todo mês compro algo, a tendência é aumentar esse número. Não tem muitas coisas importadas também, mas não me incomodo.

Vou começar com uma foto geral das maquiagens!


Vamos começar pelo gaveteiro cor de rosa. Nele contém: Base, Prime, Pó, Iluminadores e afins.


1 - Corretivo facil Eyeko que troquei com a minha cunhada Ana; Ele é perfeito! Logo comprarei outro. Cobre super bem minhas olheiras;
2 - Iluminador Fenzza que comprei da minha amiga do trabalho Cris (comprei várias maquiagens com ela dessa marca); Ele fica muito bonito no rosto, fica bem suave;
3 - O Face Perfector Avon Magix. Uso de vez em quando. Disfarça poros e linhas finas. Uso mais quando quero que a maquiagem dure bastante;
4 - A base da Avon Magix que tem o mesmo efeito do Primer que é de disfarçar os poros e linhas finas.
5 - Pó compacto Marcelo Beauty que eu adoro! Dá um acabamento finéssimo!
6 - Blush iluminador da Bourjois, que ainda não cheguei a usar direito. Fica bonito no rosto. Mas sinceramente, o da Fenzza (que paguei 6 reais) fica muito mais bonito!


Como tinha esquecido de tirar a foto do meu blush junto com as bases, aí vai! Ele sozinho! Já está quase acabando! É o clássico da Avon, cor pêssego que dá um acabamento aveludado que eu amo! Agora, vamos às sombras!


Esse é o meu super estojo de 120 cores de sombras! Sim, tem cores que talvez eu nunca use na vida. Mas eu TINHA que ter. E quem sabe um dia uso. A fixação é ótima! É importado. E quem se interessar em comprar pode falar comigo.


     Minhas sombras soltas!

1 - Duo de sombras em tom verde da Contém 1 Grama! Ganhei do meu namorado no dia dos namorados do ano passado!
2, 3, 4  e 5- Sombras da marca Fenzza que comprei da minha amiga Cristina! Boa fixação! Uso no dia a dia, já que tenho que trabalhar maquiada. Super fácil de levar na bolsa!
6 - Sombra roxa Neon da Felicittá Looks que comprei na Beauty Fair!
7 - Sombra em pó da Contém 1 Grama. Tem um brilhinho bem sutil. Uso pra levantar o olhar!


Pincéis eu ainda não tenho muitos. Por enquanto, o necessário! Confesso que no momento estou louca por um chanfrado. Na primeira foto:
1 - Pincel que veio junto com o meu super estojo de 120 cores de sombras;
2 - Pincel para Blush da Prada;
3 - Pincel para pó compacto da Natura! Muito bom!

Na segunda foto, um pincel para delinear os olhos e a outra é aquela escovinha clássica para sobrancelha.
Meu rímel favorito que é o Up Lifting da Avon, um rímel Azul da Marchetti que ganhei na Beauty Fair e o delineador da Color Trend da Avon.

Na terceira foto, um apontador básico para lápis de olhos da Avon, um curvex que comprei de qualquer marca (como diz minha cunhada Ana: Nem ligo pro tal de Shu Uemura), afinal, o importante é ficar com cílios de boneca né gente?
Depois, cílios postiços, um mooonte de lápis delineadores (várias cores e marcas) e uma tesourinha para sobrancelha.


 Vamos aos batons!


Eu amo todos os tons! Combinando com a minha pele, tá valendo! Mas amo os cor-de-rosa/pink.

1 - Natura Única - Cor Filme Noir (fica bem escuro!É tipo cor de amora) Não está mais na linha;
2 - Pink meio fechado da Fenzza. Cor número 09.
3 - Cor orquídea da marca Sheer. É um roxo muito fofo! Foi meu achado na Beauty Fair. Minha amiga Carol fez um post ótimo sobre ele (O Mistério do Batom Roxo). Cada uma pegou um!
4 - Color Trend Avon - Rosa Retrô. Batom hidratante.
5 - Pink aberto da Fenzza. Cor número 06;
6 - Avon Glazewear Rosa Floral. É um batom gloss que saiu de linha.
7 - Pink Neon da Felicittá Looks. Também comprei na Beauty Fair. A minha cunhada Ana, mostrou como ele fica no blog dela (Beauty Fair 2010) na parte: Comprinhas;
8 - Cor de Rosa claro cintilante da Fenzza. Cor número 01;
9 - Marron da Vult. O número da cor já saiu da embalagem;
10 - Vermelho da Vult. Cor número 24;
11 - Natura Aquarela - Batom Brilho número 06;
12 - Laranja aberto da Fenzza. Cor número 10;
13 - Avon Perfect Wear Plump & Stay Lipcolor. Cores: Mochaccino e Ameixa. Quero muito o tom vermelho e um pink antes que saia de linha! Aliás nem sei porque a Avon não continua com essa edição. Fica tão bonito!


Minhas amostrinhas de batons da Avon. Já fui revendedora e fiquei com eles pra mim, claro! De vez em quando eu uso um ou outro!

Bom gente! É isso aí! Essas são minhas maquiagens, fora as da minha necessaire. Gostaram?
3

22 de setembro de 2010


Esmalte da Vez...

Oi gente! Esse domingo fiz minha unha e comecei a passar o Azul Divino da Impala que é mate. Gente, não sei o que aconteceu que começou a rachar todo! Aconteceu isso com algumas de vocês? Eu havia usado o Vermelho Veludo e o Fendi Queimado não aconteceu isso.

Enfim, me revoltei, e peguei um esmalte da minha cunhada Ana já que estava na casa do meu namorado (ela tem mais de cem esmaltes, rs). Passei o Preto Musa da Avon. Fazia anos que eu não passava um pretinho básico! A foto não ficou muuito boa mas dá pra ter uma noção.


Adorei!
2

18 de setembro de 2010


Minhas botas

Finalmente vou postar minha "coleção" de botas/corturnos. Quem me conhece, sabe bem que eu sempre gostei de botas! E agora vou mostrar minhas belezinhas:




Minha Ankle Boots da Ramarin que é hiper confortável!! Comprei pra usar com meia calça preta e saias acima do joelho. Fica hiper fofa!!!


Essa é uma básica pra bater no dia a dia do inverno! Acho que a marca é Moon City. Tenho várias dessa marca. Couro sintético com calçado emborrachado, bastante confortável.



Essa também é da Moon City e eu a uso pra trabalhar nas sextas-feira - porque é mais formal pra usar no trabalho. E como dia de sexta podemos ir sem salto eu aproveito a deixa!



Essa "bota de traveco" comprei na Au Boutier (fabricação própria) que fica lá na Rua Augusta. Ela vai acima do joelho! Salto (bem) alto, uso pra ocasiões especiais, geralmente em barzinhos de rock. (Até porque usar ela no dia a dia é praticamente impossível)



Essa é a minha pretinha básica de salto, também da marca Moon City! Uma das que eu mais uso, tanto pra trabalhar quanto pra sair. Couro sintético, salto de 7cm, com 2 tiras finas afiveladas.



Também da Moon City. O modelo é bem parecido com a anterior, mas tem menos tiras e são mais grossas, e salto de 5cm. É a única marrom que tenho.



Essa é a minha mais nova aquisição da Via Marte! Amei! Ela fica linda!!! Em camurça, é moderna e super confortável!


Essa eu não lembro a marca! Depois pesquiso melhor. Só sei que adorei esse modelo Country que estava procurando há meses! Quando experimentei e vi que ficou confortável (o que pra mim é prioridade) levei na hora. Uso quando quero um estilo mais Hard Rock, sabe?


Essa eu comprei de um vendedor de calçados do Sul. Tenho ela há muito tempo e ainda parece nova! Essa é só pra noite e com um visual mais social.


Esse coturno também tenho há anos e comprei do mesmo vendedor de calçados lá do Sul. É couro mesmo! Pois todos os calçados que ele me vendeu duram até hoje! (também comprei alguns sapatos). E adoro! Uso pra bater em shows de rock e quero ir mais no estilo rock mesmo. Antes eu ia só de All Star, rs.


Esse é meu coturno meio cano que eu adooroo! Tenho ele faz uns 4/5 anos parece novo! Uso pra ir em shows! Hiper confortável! Comprei na Vilela Boots, que fica na Galeria do Rock.


E esse coturno cano alto lindo e maravilhoso! Ganhei ano passado de aniversário de namoro do Rodrigo! Ele não é lindo??? Também comprado na Vilela Boots na Galeria do Rock.

E vocês gente? Gostam de botas? Comentem!
9

14 de setembro de 2010


Esmalte da Vez...

          Esse final de semana cataloguei meus esmaltes. Depois eu tiro foto de como ficou! Hiper organizado. Adorei!

          Agora, fiquem com o esmalte que passei ontem. O Audrey da Impala! Adorei ele. Um tom violeta muito diferente. Acho que a foto não está fiel, mas acho que dá pra vocês terem uma idéia.


Muito fofo né?
4

9 de setembro de 2010


Minha discografia do Iron Maiden

Oi gentche!

 Fazia muito tempo que eu queria postar a minha coleção de vinis do Iron Maiden. Apesar de não ser completa, tem muito disco que são raros. Ganhei essa coleção do meu tio ano passado. Aliás, foi por culpa dele que me apaixonei por Iron. Desde então, ele sempre me dava uma coisa ou outra do Iron, mas quando ele me deu a discografia chorei de emoção. Não é pra menos!

Era Paul Di' Anno e Bruce Dickinson -Desde Iron Maiden até Fear of The Dark

Vamos começar pelo primeiro. Não vou fazer release. Afinal é o que mais tem sobre os álbuns do Maiden. Mas vou descrever minha impressão sobre cada um.



Iron Maiden (1980)- O primeiro álbum que colocou o Iron nas paradas inglesas sendo reconhecida em poucas semanas. Eu adoro porque tenho a primeira edição de 1980. Depois saiu uma versão de 1995 com o Eddie bem mais estilizado e músicas bônus. O vocal era o Paul Di'Anno e o clássico é Phantom of The Opera.


Killers (1981) - Aqui as músicas são mais rápidas e pesadas. O tema "assassinatos" na época gerou grande crítica da mídia. Mas músicas como Wrathchild, Killers e Another Life fizeram o gosto dos fãns.


Maiden Japan (1981) - é um EP ao vivo do Iron. Edição raríssima. O título é um trocadilho com oálbum ao vivo do Deep Purple, Made in Japan, também gravado no Japão. O Iron fez esse show em 1981. Eles não queriam lançar o álbum, mas o fez por exigências do mercado japonês. Que adora um Heavy Metal!


The Number of The Beast (1982) - Pra mim e pra maioria dos fãs de Iron o melhor álbum! Eu amo e foi aqui que comecei a gostar de Maiden. Não é pra menos, com o vocal do Bruce Dickinson e batidas que caracterizaram de vez o som da banda. Entrava na banda O vocal e um novo compositor!


Piece of Mind (1983) - O segundo álbum que eu mais gosto! Adoro Revelations, Flight of Icarus, Die with Your Boots On, The Trooper e Sun and Steel. O Bruce provando que era realmente o vocalista certo!


Powerslave (1984) - O terceiro que mais gosto! (rs) Não é pra menos! Começa arrasando com Aces High. Música que o Bruce revelou todo seu amor por ser piloto (que também é esgrimista e formado em história! aiai *.*). Depois outras obras primas como 2 Minutes to Midnight, Rime of the Ancient Mariner e, Powerslave, claro!


Aces High Maxi Single (1984) - Mais um single raro do Iron! (E eu tenho! \o/). Esse EP contém cinco músicas, entre os covers há uma versão maravilhosa de "Cross Eyed Mary" do Jethro Tull.


Live After Death (1985) - Considerado o melhor álbum ao vivo da banda. E não é pra menos! Só musicão apresentados em quatro shows esgotados em Long Beach.


Somewhere in Time (1986) -  Músicas a parte! Adoro a capa desse álbum rico em detalhes. Foi inspirada  no filme futurista Blade Runner. Adoro a múica Heaven Can Wait (que todos que fomos aos shows da turnê Somewhere Back in Time em 2008/2009, sabemos que foi um dos momentos mais marcantes dos shows). Mas AMO Wasted Years e confesso que chorei nessa hora no show. Vale a pena citar Alexander The Great.


Seventh Son of Seventh Son (1988) - Muitos dizem que o Maiden decaiu aqui. Eu não acho! Eles apenas diferenciaram um pouco. Inclusive nesse álbum há músicas que marcaram a carreira da banda como Can I Play With Madness?  Que particularmente pra mim não é a melhor música do álbum. Prefiro: The Evil That Men Do,  The Clairvoyant e Infinite Dreams.


No Prayer For The Dying (1990) - Como dizem os anos 90 já não começou bem pro Iron. Esse é considerado o mais fraco do Iron, mas não deve ser considerado. Steve apenas quis voltar às raízes da banda e evitou usar aparelhos como teclados e sintetizadores. Ainda por cima foi a época em que o guitarrista Adrian Smith foi substituído por Janick Gers.



Fear Of the Dark (1992) - Aqui o Iron conseguiu se "restabelecer" (na minha opinião isso não aconteceu musicalmente). Além da música título do álbum que fez o maior sucesso na época, tem Be Quick or Be Dead, Wasting Love, Judas Be My Guide, From Here To Eternity e Afraid to Shoot Strangers (que particularmente eu adoro!)


Live At Donington (1992) - Um dos maiores shows realizados pelo Iron (qual não é?) no local. Com mais de 70 mil pessoas o álbum foi um lançamento duplo. Esse ninguém mais acha...hehe...e se achar vai ser beem carinho.





A Real LIVE One (março 1993) e A Real Dead One (outubro 1993) - Aqui a banda já estava em uma certa crise. Esses dois álbuns nada mais são do que a realização de uma vontade do Steve de ser produtor.  Em 1998, quando a banda "refez" seu discografia relançaram esses dois álbuns em um, intitulado de A Real  LIVE DEAD One.




Bom, depois disso, Blaze Bayley  entrou na banda e pra mim perdeu o encanto. Vejam bem, eu não acho ele um mal vocalista. Só acho que ele não tem a cara do Maiden. E vou completar minha coleção de vinil a partir do Brave New Wolrd.


E essa daqui é uma edição de colecionador com todas as letras e traduções dos álbuns do Iron (até Fear of The Dark) que meu tio me deu quando tinha 13 anos. Foi aqui que aprendi as letras e conheci a história da banda. Vocês abem como era comprar essas revistas na época em que não tínhamos informação tão fácil como hoje, pela internet.




Esses são meus DVDs! Exceto o primeiro que é um VHS histórico, que também ganhei do meu tio Cícero. Todos os DVDs eu ganhei dele também. Exceto o último, que ganhei do Rodrigo de dia dos namorados (presentaço!).

  

Esses CDs, com exceção do Dance Of Death, ganhei todos do Rodrigo. O primeiro é o Ao Vivo do Bruce: Scream for Me Brazil.


E por último, mas não menos importante (não mesmo!) os ingressos dos shows que já fui. O primeiro que foi em 2004 no Pacaembu (turnê Dance Of Death), meu primeiro mega show! Depois do Somewhere Back In Time 2008, que está "lavado" porque tomamos chuva na fila. E a "pulserinha" do Somewhere Back In Time 2009 para a pista VIP. Valeu a pena demais!


Bom gente, é isso aqui deixo claro meu amor por essa banda que marcou e sempre vai marcar minha vida.


Up the Irons!
9

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...