18 de setembro de 2010


Minhas botas

Finalmente vou postar minha "coleção" de botas/corturnos. Quem me conhece, sabe bem que eu sempre gostei de botas! E agora vou mostrar minhas belezinhas:




Minha Ankle Boots da Ramarin que é hiper confortável!! Comprei pra usar com meia calça preta e saias acima do joelho. Fica hiper fofa!!!


Essa é uma básica pra bater no dia a dia do inverno! Acho que a marca é Moon City. Tenho várias dessa marca. Couro sintético com calçado emborrachado, bastante confortável.



Essa também é da Moon City e eu a uso pra trabalhar nas sextas-feira - porque é mais formal pra usar no trabalho. E como dia de sexta podemos ir sem salto eu aproveito a deixa!



Essa "bota de traveco" comprei na Au Boutier (fabricação própria) que fica lá na Rua Augusta. Ela vai acima do joelho! Salto (bem) alto, uso pra ocasiões especiais, geralmente em barzinhos de rock. (Até porque usar ela no dia a dia é praticamente impossível)



Essa é a minha pretinha básica de salto, também da marca Moon City! Uma das que eu mais uso, tanto pra trabalhar quanto pra sair. Couro sintético, salto de 7cm, com 2 tiras finas afiveladas.



Também da Moon City. O modelo é bem parecido com a anterior, mas tem menos tiras e são mais grossas, e salto de 5cm. É a única marrom que tenho.



Essa é a minha mais nova aquisição da Via Marte! Amei! Ela fica linda!!! Em camurça, é moderna e super confortável!


Essa eu não lembro a marca! Depois pesquiso melhor. Só sei que adorei esse modelo Country que estava procurando há meses! Quando experimentei e vi que ficou confortável (o que pra mim é prioridade) levei na hora. Uso quando quero um estilo mais Hard Rock, sabe?


Essa eu comprei de um vendedor de calçados do Sul. Tenho ela há muito tempo e ainda parece nova! Essa é só pra noite e com um visual mais social.


Esse coturno também tenho há anos e comprei do mesmo vendedor de calçados lá do Sul. É couro mesmo! Pois todos os calçados que ele me vendeu duram até hoje! (também comprei alguns sapatos). E adoro! Uso pra bater em shows de rock e quero ir mais no estilo rock mesmo. Antes eu ia só de All Star, rs.


Esse é meu coturno meio cano que eu adooroo! Tenho ele faz uns 4/5 anos parece novo! Uso pra ir em shows! Hiper confortável! Comprei na Vilela Boots, que fica na Galeria do Rock.


E esse coturno cano alto lindo e maravilhoso! Ganhei ano passado de aniversário de namoro do Rodrigo! Ele não é lindo??? Também comprado na Vilela Boots na Galeria do Rock.

E vocês gente? Gostam de botas? Comentem!
9

9 comentários:

Mariani Silva disse...

To passada com a quantidade...

Anônimo disse...

Ai amiiiiiiga... A-M-E-I

N disse...

Oi Flor,
Que lindas... *o*
E quantas...!!!
Amei todas!!!
tenho uma (só uminha) rsrs
E sou louca por ela!!!
Pretendo ter mais modelos!!!
Estou te seguindo!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Tá rolando sorteios!
Se gostar, me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Unknown disse...

Caraca! Quanta bota!

Ana disse...

As botas da Moon City lindas! *_______*

Danielle Littera disse...

Nossa! Me animei, acho que vou mostrar minha coleção tbm. :)

Beijocas.

Kitsch Chic disse...

AMEI a bota de traveco! kkkkk
Também adoro botas, pena que só dá pra aproveitar mesmo no inverno :(

Helena disse...

Lindas! Também amo botas, tenho muito mais botas que sapatos e a maioria pretas. Beijos! :)

Anônimo disse...

Oi, quero te perguntar se as suas botas da marca moon city são duráveis e quanto ao tamanho delas costuma ser numeração normal?

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...