22 de setembro de 2010


Esmalte da Vez...

Oi gente! Esse domingo fiz minha unha e comecei a passar o Azul Divino da Impala que é mate. Gente, não sei o que aconteceu que começou a rachar todo! Aconteceu isso com algumas de vocês? Eu havia usado o Vermelho Veludo e o Fendi Queimado não aconteceu isso.

Enfim, me revoltei, e peguei um esmalte da minha cunhada Ana já que estava na casa do meu namorado (ela tem mais de cem esmaltes, rs). Passei o Preto Musa da Avon. Fazia anos que eu não passava um pretinho básico! A foto não ficou muuito boa mas dá pra ter uma noção.


Adorei!
2

2 comentários:

Carol disse...

Ahá! Meus esmaltes patrocinando o blog hahaha

Eu disse q aquela coleção da Impala é uó... racham todos, e já vi dezenas de meninas reclamando :P

BTW, o preto é sempre legal!
bjo

Anônimo disse...

Lúuuuuuu, adorei sua coleção de botas....e valeu pela dica do esmalte!!!
Parabéns pelo blog...
Besos, Pri Lima.

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...