27 de setembro de 2010


Sábado na Galeria do Rock


Fazia muito tempo que eu não ia à Galeria do Rock. Melhor ainda: com amigos e pra fazer comprinhas básicas.
Foi o Rodrigo, o Pety e meu irmão Ícaro. Nos divertimos muito!!!

Acho que todo mundo que já foi à Galeria do Rock conhece a famosa megaestátua do Eddie The Trooper né?

Minha primeira aquisição: Uma baby look do AC/DC

O Pety também fez várias compras. E essa daí foi minha segunda aquisição: Baby Look do Kiss.
Dá vontade de comprar tudo
Essa miniatura do Lemmy eu teria fácil. Está perfeita!

E essa doPaul Stanley?
Depois fomos ao Shopping Center 3 que fica na Paulista comer.
Ao visitarmos uma nova loja de tecnologias na Paulista adivinha quem estava lá?
E essas foram minhas aquisições do dia, fora as baby looks mais dois cintos, duas gargantilhas de couro e um par de luvas bem poser! Acebei comprando também um delineador e um batom. :)

E esse foi meu sábado hiper divertido!!! Depois fomos pra casa do Pety (Fabrício foi incluso) e jogamos Street Fighter 4 até quatro da manhã? Perfeito não? 

E vocês, gostam de ir à Galeria do Rock?
2

2 comentários:

Unknown disse...

first...hahaha

Rodrigo disse...

E quem não gosta da Galeria do Rock? (apesar de aparecer um bando de emos desgraçados...)
Gastei muito nesse sábado, mas valeu a pena!

Beijos! Te amo!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...