23 de setembro de 2010


Minhas maquiagens

Olá people!

Finalmente vou fazer o post com minhas maquiagens! Perto de muitas blogueiras, não é muito...mas como todo mês compro algo, a tendência é aumentar esse número. Não tem muitas coisas importadas também, mas não me incomodo.

Vou começar com uma foto geral das maquiagens!


Vamos começar pelo gaveteiro cor de rosa. Nele contém: Base, Prime, Pó, Iluminadores e afins.


1 - Corretivo facil Eyeko que troquei com a minha cunhada Ana; Ele é perfeito! Logo comprarei outro. Cobre super bem minhas olheiras;
2 - Iluminador Fenzza que comprei da minha amiga do trabalho Cris (comprei várias maquiagens com ela dessa marca); Ele fica muito bonito no rosto, fica bem suave;
3 - O Face Perfector Avon Magix. Uso de vez em quando. Disfarça poros e linhas finas. Uso mais quando quero que a maquiagem dure bastante;
4 - A base da Avon Magix que tem o mesmo efeito do Primer que é de disfarçar os poros e linhas finas.
5 - Pó compacto Marcelo Beauty que eu adoro! Dá um acabamento finéssimo!
6 - Blush iluminador da Bourjois, que ainda não cheguei a usar direito. Fica bonito no rosto. Mas sinceramente, o da Fenzza (que paguei 6 reais) fica muito mais bonito!


Como tinha esquecido de tirar a foto do meu blush junto com as bases, aí vai! Ele sozinho! Já está quase acabando! É o clássico da Avon, cor pêssego que dá um acabamento aveludado que eu amo! Agora, vamos às sombras!


Esse é o meu super estojo de 120 cores de sombras! Sim, tem cores que talvez eu nunca use na vida. Mas eu TINHA que ter. E quem sabe um dia uso. A fixação é ótima! É importado. E quem se interessar em comprar pode falar comigo.


     Minhas sombras soltas!

1 - Duo de sombras em tom verde da Contém 1 Grama! Ganhei do meu namorado no dia dos namorados do ano passado!
2, 3, 4  e 5- Sombras da marca Fenzza que comprei da minha amiga Cristina! Boa fixação! Uso no dia a dia, já que tenho que trabalhar maquiada. Super fácil de levar na bolsa!
6 - Sombra roxa Neon da Felicittá Looks que comprei na Beauty Fair!
7 - Sombra em pó da Contém 1 Grama. Tem um brilhinho bem sutil. Uso pra levantar o olhar!


Pincéis eu ainda não tenho muitos. Por enquanto, o necessário! Confesso que no momento estou louca por um chanfrado. Na primeira foto:
1 - Pincel que veio junto com o meu super estojo de 120 cores de sombras;
2 - Pincel para Blush da Prada;
3 - Pincel para pó compacto da Natura! Muito bom!

Na segunda foto, um pincel para delinear os olhos e a outra é aquela escovinha clássica para sobrancelha.
Meu rímel favorito que é o Up Lifting da Avon, um rímel Azul da Marchetti que ganhei na Beauty Fair e o delineador da Color Trend da Avon.

Na terceira foto, um apontador básico para lápis de olhos da Avon, um curvex que comprei de qualquer marca (como diz minha cunhada Ana: Nem ligo pro tal de Shu Uemura), afinal, o importante é ficar com cílios de boneca né gente?
Depois, cílios postiços, um mooonte de lápis delineadores (várias cores e marcas) e uma tesourinha para sobrancelha.


 Vamos aos batons!


Eu amo todos os tons! Combinando com a minha pele, tá valendo! Mas amo os cor-de-rosa/pink.

1 - Natura Única - Cor Filme Noir (fica bem escuro!É tipo cor de amora) Não está mais na linha;
2 - Pink meio fechado da Fenzza. Cor número 09.
3 - Cor orquídea da marca Sheer. É um roxo muito fofo! Foi meu achado na Beauty Fair. Minha amiga Carol fez um post ótimo sobre ele (O Mistério do Batom Roxo). Cada uma pegou um!
4 - Color Trend Avon - Rosa Retrô. Batom hidratante.
5 - Pink aberto da Fenzza. Cor número 06;
6 - Avon Glazewear Rosa Floral. É um batom gloss que saiu de linha.
7 - Pink Neon da Felicittá Looks. Também comprei na Beauty Fair. A minha cunhada Ana, mostrou como ele fica no blog dela (Beauty Fair 2010) na parte: Comprinhas;
8 - Cor de Rosa claro cintilante da Fenzza. Cor número 01;
9 - Marron da Vult. O número da cor já saiu da embalagem;
10 - Vermelho da Vult. Cor número 24;
11 - Natura Aquarela - Batom Brilho número 06;
12 - Laranja aberto da Fenzza. Cor número 10;
13 - Avon Perfect Wear Plump & Stay Lipcolor. Cores: Mochaccino e Ameixa. Quero muito o tom vermelho e um pink antes que saia de linha! Aliás nem sei porque a Avon não continua com essa edição. Fica tão bonito!


Minhas amostrinhas de batons da Avon. Já fui revendedora e fiquei com eles pra mim, claro! De vez em quando eu uso um ou outro!

Bom gente! É isso aí! Essas são minhas maquiagens, fora as da minha necessaire. Gostaram?
3

3 comentários:

Mariani Silva disse...

Essa palettes de mil cores são otimas, tenho uma de 88, vc gostou dos lapis da Fenzza? Nunca comprei, vou no centro esse fds, quem sabe crio coragem de comprar...

beijão

Luana Cavalcante disse...

Olha Ma, eu gostei dos lápis da Fenzza sim! Eles fixam bem e tem cores lindas. Eu tenho pino, branco, marron e vermelho! Compra um e experimenta! Quem sabe...

Carol disse...

Acho essa paleta linda, mas nem compraria pq nunca uso sombrar :P
Os estojinhos de sombras coloridos da fenzza é mto lindo, tem um "Q" de benefit né? hueuheuh

o q eu ñ gosto da sua lista q tbm tenho é o magix. Super odiei rs

beijossss

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Volte sempre!

*ROCKISSES*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...